Gosto de gente com a cabeça no lugar, de conteúdo interno,
idealismo nos olhos e dois pés no chão da realidade.
Gosto de gente que ri, chora, se emociona com uma simples carta, um telefonema, uma canção suave, um bom filme, um bom livro, um gesto de carinho, um abraço, um afago.
Gente que ama e curte saudades, gosta de amigos,
cultiva flores, ama os animais.
Admira paisagens, poeira; e escuta.
Gente que tem tempo para sorrir bondade, semear perdão,
repartir ternuras, compartilhar vivências e dar espaço para as emoções dentro de si, emoções que fluem naturalmente de dentro de seu ser!
Gente que gosta de fazer as coisas que gosta,
sem fugir de compromissos difíceis e inadiáveis, por mais desgastantes que sejam.
Gente que colhe, orienta, se entende, aconselha, busca a verdade e quer sempre aprender, mesmo que seja de uma criança, de um pobre, de um analfabeto.
Gente de coração desarmado, sem ódio e preconceitos baratos.
Com muito Amor dentro de si.
Gente que erra e reconhece, cai e se levanta, apanha e assimila os golpes, tirando lições dos erros e fazendo redentora suas lágrimas e sofrimentos.
Gosto muito de gente assim...e desconfio que é deste tipo de gente que DEUS também gosta!
domingo, 8 de julho de 2012
segunda-feira, 2 de julho de 2012
E se não for você , nada vai fazer sentido,
minha vida, os meus sonhos, tudo vai se perder , sem você
ao meu lado, sem você meu mundo fica perdido, perde a direção eu perco meu ar ,
perco minha luz , sem você perco meu chão . eu não tenho nenhuma dúvida que eu
te amo . foi dificil ouvir que nao podemos mais conversar, que nao querem mais saber de nos dois. eu nunca gostei de
alguém como eu gosto de você . eu daria & faria tudo pra você estar do meu lado. to feliz por a nossa escolha ser de nao terminar, ninguem nos separa pra sempre, os outros que cuidem dos seus proprios nariz. ninguem é feliz por nos, eu e vc somos felizes juntos, os outros que se danem. nao precisamos de ninguem pra ser felizes.
EU TE AMO E VC ME AMA.. E É ISSO QE IMPORTA!
"Como eu queriaComo eu queria que você estivesse aquiSomos apenas duas almas perdidasNadando num aquárioAno após anoCorrendo sobre o mesmo velho chãoO que encontramos?Os mesmos velhos medosQueria que você estivesse aqui."
Wish You Were Here - Pink Floyd
.
domingo, 1 de julho de 2012
O amor que me encontre..
Sabe aquela coisa de pessoa certa no momento certo?
Sei lá se acredito muito nisso...
Vai que aparece a pessoa incerta em um momento incerto?
Acho que a gente planeja muito, espera muito das coisas e das pessoas, enquanto nos prendermos a isso nenhuma pessoa será a certa muito menos o momento.
Não adianta se lamentar ou questionar o porquê você já chorou, o porquê se iludiu, o porquê sofreu, o porquê ainda não deu certo. Pode ter sido culpa sua por esperar tanto de alguém sem esperar nada de si. É complicado esquecer, aceitar ou ainda mesmo querer amar.
Não vai adiantar arrumar um amor pensando que tudo na vida vai mudar o amor não é assim. Então mais uma vez por esperamos de mais não damos chance de conhecermos melhor as coisas. Vai ver que é por isso que certas coisas não acontecem, porque não a deixamos acontecer.
Não ache que o amor vai curar suas decepções, suas feridas, seus ressentimentos. O amor será só uma pessoa como você, cheia de imperfeições, expectativas, receios...
O amor será aquela pessoa que você vai amar, independente da sua vontade, seus planos ou sonhos. E não espere que ela vá amar tudo em você, que ela sempre vai agradar você, ou que problemas não vão acontecer que o amor vai superar e blábláblá.
Nem sempre seus planos vão coincidir, as vontades não serão as mesmas, os sentimentos não terão a mesma proporção. Mas nada disso importa se você deixar de criar um mundo e deixar ele entrar no seu mundo.
Você não precisará dar tudo de si, o amor dará tudo o que você precisa. Você só precisará ser você e deixar o amor acontecer. No inicio você poderá não entender, mas o amor não quer entendimento apenas sentimentos... Você traçará uma trilha, o amor te juntará a outra.
O amor te dará raiva, saudade, felicidade... Nada além do que você já tenha ai dentro de você, mas essa mistura de sentimentos será causada por aquela pessoa que vai despertar o amor em você e quanto mais sentir mais vai crescer.
Problemas existirão, o amor pode até ajudar a superar, mas não dependa só dele ou de teorias para viver. Geralmente as coisas são mais fáceis em suposições, o amor nem sempre une, dependendo das coisas que as pessoas depositam nele ou esperam dele.
O amor é o dia a dia, é um cheiro que só de lembrar dá um frio na barriga, é você querer mesmo quando não quer, o amor é aquele beijo depois de um briga louca, é aquela pessoa que você quer ao seu lado pra vida toda, mesmo quando o tempo passar, a ruga chegar, e nos piores momentos apoiar. O amor será maior que qualquer coisa, não basta só acreditar se você não estiver pronto para amar.
O amor não vai adiantar em nada se você não tiver opinião própria, discernimento e maturidade para vivê-lo. Primeiro viva o amor depois tire suas conclusões, simplesmente deixe o existir, não acabe com uma coisa antes de existir, nem o rejeite se por algum motivo já fizeram você pensar em dele desistir.
O amor vai entrar na sua vida sem te pedir permissão, o amor dispensa convenções ou apresentações vai ser quando menos esperar pode se tranquilizar que ele vai te encontrar...
O amor é o que a gente mais espera, quando menos se espera.
sexta-feira, 22 de junho de 2012
sexta-feira, 15 de junho de 2012
domingo, 10 de junho de 2012
domingo, 3 de junho de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)




