sábado, 26 de maio de 2012

Tudo me lembra você..

Haverá sempre 1 data, 1 palavra, 1 olhar, 1 filme, 1 música, 1 ponto, 1 sorriso, 1 motivo que me fará lembrar de você .


quinta-feira, 24 de maio de 2012

A quem eu jamais esquecerei...

Querido vô! Aos quase 81 anos vividos com humildade e simplicidade, lutou pela sobrevivencia dia após dia. Durante a sua vida terrena procurou sempre viver em paz, com a família, amigos e com a natureza, a qual apreciava todos os dias. Gostava muito de pescar, de fazer caminhadas e dar um "Bom Dia!", sempre com um longo sorriso no rosto.

Saudades? Saudades todos sentiram, mas deixou um exemplo de pessoa que lutou até o seus últimos minutos, deixando uma lição de vida para os seus filhos, netos, bisnetos, amigos e parentes.

Pedimos a Deus que nos ajude a dar continuidade aos seus ensinamentos.
 




 Hoje, ja não tenho mais meus dois avôs vivos, mas digo com muito orgulho:
OBRIGADA, POR SEREM OS MEUS AVÔS, POR TODOS OS EXEMPLOS DE VIDA QUE ME DEIXARAM....

 DESCANSEM EM PAZ!!!

quarta-feira, 16 de maio de 2012

CG - Frase



"Não preciso de muitas amizades, as poucas que tenho são suficientes para a minha felicidade."

domingo, 13 de maio de 2012

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Perguntas sem respostas!



 
Ah! Muitas são as perguntas que procuro obter respostas! Será que sou? E se sou... Qual será minha razão de ser? Quero ter consciência do menor detalhe que há, sinto que há... Quero conhecer tudo mas e a vida, ela é curta? Ou será que nós é que a encurtamos?A minha será longa ou curta? E a sua? Já parou para pensar?
Porque nós, somos tão diferentes porem iguais? Diferentes em idade, raça ou cor, tamanhos e sentimentos, mas iguais fisicamente perante a ciência.
Queria muito saber de tudo! Mas a vida me soa curta. Será que tenho outra oportunidade de vir aqui e conhecer ainda mais? Não sei se sim ou se não. Me parece que não tenho comigo memórias de outras vidas. Ou será que tenho e não tenho consciência?
Nossa! Quantos mistérios! Mistérios estes que somente o tempo, tempo este que não sabemos contar e que possa talvez nos responder.
Responder a mim questões que guardo dentro de mim.