Pesos desnecessários causam sempre dores desnecessárias. Esvaziei a mala, olhei no fundo dela, limpei, e estou indo ... preenchê-la com coisas novas. Sensações novas, situações novas, pessoas novas.
quarta-feira, 18 de abril de 2012
domingo, 15 de abril de 2012
Ela & Ele
O lado dela da história: Eu terminei com ele hoje. Eu disse a ele que não estava feliz e ele nem perguntou o motivo. Eu pensei que ele me pediria para ficar, mas ele não o fez, ele apenas me deixou ir. E eu simplesmente perdi o garoto que esperei por tanto tempo.
O lado dele da história: Ela terminou comigo hoje. Ela disse que não estava feliz, e eu estava muito machucado para perguntar o motivo. Eu pensei em pedir pra ela não ir embora, mas se ela não estava feliz comigo não há como pedir a ela para ficar. Então eu a deixei ir e acabei perdendo a garota dos meus sonhos.
quarta-feira, 11 de abril de 2012
CG - Frase
"Preciso tanto aproveitar você. Olhar teus olhos, beijar tua boca, ouvir palavras de um futuro bom."
segunda-feira, 9 de abril de 2012
CG - Frase

"Feliz o homem que sabe valorizar uma mulher.
Este sim pode chamá-la de sua, não pelo sentimento
de posse,mas por ela não querer ser de mais ninguém."
sexta-feira, 6 de abril de 2012
Será inveja?
Às vezes me pergunto: Por que o ser humano não se faz capaz de aceitar ou, ao menos, compreender o sucesso alheio? Será esta uma generalizada imperfeição dos auto-nomeados perfeitos racionais?
Bem, com ou sem resposta para esta indagação, adianto-me e confirmo a infeliz coincidência de que "onde há sucesso há olho-gordo".
Não respondo apenas por mim... quem dera eu - humilde pensadora contemporânea - ser alvo de tantas maldades, olhares e maldizeres. Mas nesta vida observamos de tudo e, justamente por isso, afirmo com toda a minha "ciência" que a felicidade (ou o que se entende pela mesma) incomoda.
Para os "afetados", aqui vai uma simples equação:
Incapacidade + insatisfação - (autoconfiaça + criatividade) = INVEJA
terça-feira, 3 de abril de 2012
É esse o motivo dos meus medos..
“Você diz que ama a chuva,mas você abre seu guarda-chuva quando chove.
Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha.
Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra.
É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama… “
sábado, 31 de março de 2012
Um minuto para o fim do mundo ♫
Acredito que as pessoas sempre
dizem que fariam no seu último dia na terra tudo aquilo que não tiveram coragem
de fazer por toda vida, ou o que sempre fizeram escondido aos olhos dos outros e
jamais tiveram vontade alguma de revelar ao mundo suas peripécias e
desejos.
Quando paro para pensar no que eu faria, sabendo que só me restaria mais um dia na condição de uma reles mortal, penso que, primeiramente, seria impossível. São muitas coisas. Muitos sonhos, vontades e curiosidades para experimentar. Mas, posso tentar fazer uma prévia das minhas prioridades.
Primeiramente, uma grande parte deste precioso dia seria destinada a ficar ao lado da pessoa que eu amo, pois, nas minhas últimas 24 horas, milagres aconteceriam. Escolheria o lugar mais alto e lindo que houvesse no mundo, com o céu mais azul e cheio de pequenas nuvens, um sol radiante e nada escaldante, as mais rosadas flores, e lindas borboletas amarelas voando. Também aproveitaria para dizer tudo o que jamais seria possível em um só dia, diria tudo – exatamente tudo – o que tenho para falar, das coisas mais lindas e puras às mais vergonhosas e infames!
Além de todo este irresistível cenário de amor, eu satisfaria todas as minhas vontades ridículas e infantis. Na cara, um sorriso de que tudo foi vivido entensamente do jeite que pude, sorriso de sonhos realizados. Acertaria as contas com todas as infelizes criaturas que menos suporto no mundo quebrando um dente de cada uma, os frontais – claro; abriria todas as gaiolas que prendem belos pássaros. daria caviar ao meu cachorro, só pelo simples prazer de vê-los comendo o que outros tipos de cachorros acham chique; diria EU TE AMO zilhões de vezes aos que sempre estiveram comigo nas piores e melhores horas que passei, e agradeceria a todos eles o amor que me deram.
No fim do dia, ficaria ao lado da pessoa que mais iria sentir falta quando partice. Depois de um delicioso banho, adormeceria ao lado da pessoa que hoje mais importa na minha vida, e, abraçadinhos, esperaríamos pelo fim do mundo.
Quando paro para pensar no que eu faria, sabendo que só me restaria mais um dia na condição de uma reles mortal, penso que, primeiramente, seria impossível. São muitas coisas. Muitos sonhos, vontades e curiosidades para experimentar. Mas, posso tentar fazer uma prévia das minhas prioridades.
Primeiramente, uma grande parte deste precioso dia seria destinada a ficar ao lado da pessoa que eu amo, pois, nas minhas últimas 24 horas, milagres aconteceriam. Escolheria o lugar mais alto e lindo que houvesse no mundo, com o céu mais azul e cheio de pequenas nuvens, um sol radiante e nada escaldante, as mais rosadas flores, e lindas borboletas amarelas voando. Também aproveitaria para dizer tudo o que jamais seria possível em um só dia, diria tudo – exatamente tudo – o que tenho para falar, das coisas mais lindas e puras às mais vergonhosas e infames!
Além de todo este irresistível cenário de amor, eu satisfaria todas as minhas vontades ridículas e infantis. Na cara, um sorriso de que tudo foi vivido entensamente do jeite que pude, sorriso de sonhos realizados. Acertaria as contas com todas as infelizes criaturas que menos suporto no mundo quebrando um dente de cada uma, os frontais – claro; abriria todas as gaiolas que prendem belos pássaros. daria caviar ao meu cachorro, só pelo simples prazer de vê-los comendo o que outros tipos de cachorros acham chique; diria EU TE AMO zilhões de vezes aos que sempre estiveram comigo nas piores e melhores horas que passei, e agradeceria a todos eles o amor que me deram.
No fim do dia, ficaria ao lado da pessoa que mais iria sentir falta quando partice. Depois de um delicioso banho, adormeceria ao lado da pessoa que hoje mais importa na minha vida, e, abraçadinhos, esperaríamos pelo fim do mundo.
Assinar:
Postagens (Atom)





