-Aline Lopes-
segunda-feira, 26 de março de 2012
CG - Frase
"Carinho dispensa qualquer palavra. Devemos carregar sentimentos nas pontas dos dedos, nunca sabemos quando teremos que falar com as mãos."
-Aline Lopes-
-Aline Lopes-
sábado, 24 de março de 2012
Felipe R. Alves
Não se permita sentir saudades de quem não está nem aí para você. Apague as memórias, lembranças, vestígios que ficaram daquela pessoa em ti. Não compensa, não vale a pena sofrer por quem não merece. Lute contra seu coração, mas por favor, não sofra!
quarta-feira, 21 de março de 2012
Dia Internacional da Síndrome de Down..
terça-feira, 20 de março de 2012
A nossa vida é um livro..
"O mundo é um belo livro, mas com pouca utilidade para quem não sabe lê-lo e compreendê-lo. O mundo é um livro no qual o espírito eterno gravou os seus pensamentos. A nossa vida é um livro, cujo autor é cada um de nós. Cada capítulo de nossa história vai sendo escrito nas pagínas do livro de nossa vida conforme as aprendizagens e experiências que adquirimos.
Temos alguns co-autores, são as pessoas que convivem conosco, que entram e saem de nossa vida. O enredo de nossa história são as nossas escolhas. O grande autor, escreverá o fim dessa história, no momento em que convier!"
sábado, 17 de março de 2012
pensamentos
"É tanta gente reclamando da VIDA, colocando DEUS na frente de seus problemas. Já pensou que nem BURRO gosta de puxar carroça?! Deus te dá o direcionamento, tome as rédeas de sua vida e caminhe de mãos dadas à ele."
quarta-feira, 14 de março de 2012
CG - Frase
domingo, 11 de março de 2012
A culpa é minha de tentar eternizar tudo. Olho para trás e sinto tudo novamente. O tempo só carrega lembranças e hoje um nó se instala na minha gargante que só chega para avisar que tudo mudou, que não posso viver do passado e que vivo por palavras e frases constantes que anestesiam a memória.
Mas a vida me ensinou a sorrir, e hoje a tristeza não é bem vinda. Aprendi a olhar para frente e tornar as coisas a minha volta um lugar repleto de coisas boas e também de novas amizades, por isso sobrevivo, pois ninguém vive sozinho.
Assinar:
Postagens (Atom)






