
Hoje é dia internacional de Síndrome de Down, vamos compartilhar que a pior Sín...drome e a do Preconceito, e que pra gente ser feliz precisamos de Muito pouco, RESPEITAR AS DIFERENÇAS.

Mulher! Que traz beleza e luz aos dias mais dificeis. Que divide sua alma em duas para cerregar tamanha sensibilidade e força. Que ganha o mundo com sua coragem, luta pelos ideais e da conforto a sua família.