terça-feira, 20 de março de 2012

A nossa vida é um livro..




"O mundo é um belo livro, mas com pouca utilidade para quem não sabe lê-lo e compreendê-lo. O mundo é um livro no qual o espírito eterno gravou os seus pensamentos.  A nossa vida é um livro, cujo autor é cada um de nós. Cada capítulo de nossa história vai sendo escrito nas pagínas do livro de nossa vida conforme as aprendizagens e experiências que adquirimos.
Temos alguns co-autores, são as pessoas que convivem conosco, que entram e saem de nossa vida. O enredo de nossa história são as nossas escolhas. O grande autor, escreverá o fim dessa história, no momento em que convier!"

sábado, 17 de março de 2012

pensamentos



"É tanta gente reclamando da VIDA, colocando DEUS na frente de seus problemas. Já pensou que nem BURRO gosta de puxar carroça?! Deus te dá o direcionamento, tome as rédeas de sua vida e caminhe de mãos dadas à ele."

quarta-feira, 14 de março de 2012

CG - Frase

"Eu trocaria mil mundos para viver um mundo com você. Respirar você, cuidar de você, amar você."
 




 (Felipe R. Alves)

domingo, 11 de março de 2012



A culpa é minha de tentar eternizar tudo. Olho para trás e sinto tudo novamente. O tempo só carrega lembranças e hoje um nó se instala na minha gargante que só chega para avisar que tudo mudou, que não posso viver do passado e que vivo por palavras e frases constantes que anestesiam a memória.
Mas a vida me ensinou a sorrir, e hoje a tristeza não é bem vinda. Aprendi a olhar para frente e tornar as coisas a minha volta um lugar repleto de coisas boas e também de novas amizades, por isso sobrevivo, pois ninguém vive sozinho.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Mulher... [homenagem]








Mulher! Que traz beleza e luz aos dias mais dificeis. Que divide sua alma em duas para cerregar tamanha sensibilidade e força. Que ganha o mundo com sua coragem, luta pelos ideais e da conforto a sua família.
 

Mulher que ama incondicionalmente, se arruma, se perfuma e vence o cansaço. Que chora e ri, que sonha... Tantas mulheres... Belezas únicas, vivas, cheias de mistérios e encantos...
 


Mulheres que devem ser lembradas, amadas e admiradas todos os dias ... 


Mae.. filha.. esposa.. unica.. inconfundivel.. especial.. vaidosa.. cheirosa.. humilde.. batalhadora.. persisente.. espirituosa.. inteligente.. bem-humorada.. romantica.. doce.. carinhosa..



- PARABÉNS A TODAS ESSAS MULHERES :D

terça-feira, 6 de março de 2012

sábado, 3 de março de 2012