domingo, 11 de março de 2012



A culpa é minha de tentar eternizar tudo. Olho para trás e sinto tudo novamente. O tempo só carrega lembranças e hoje um nó se instala na minha gargante que só chega para avisar que tudo mudou, que não posso viver do passado e que vivo por palavras e frases constantes que anestesiam a memória.
Mas a vida me ensinou a sorrir, e hoje a tristeza não é bem vinda. Aprendi a olhar para frente e tornar as coisas a minha volta um lugar repleto de coisas boas e também de novas amizades, por isso sobrevivo, pois ninguém vive sozinho.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Mulher... [homenagem]








Mulher! Que traz beleza e luz aos dias mais dificeis. Que divide sua alma em duas para cerregar tamanha sensibilidade e força. Que ganha o mundo com sua coragem, luta pelos ideais e da conforto a sua família.
 

Mulher que ama incondicionalmente, se arruma, se perfuma e vence o cansaço. Que chora e ri, que sonha... Tantas mulheres... Belezas únicas, vivas, cheias de mistérios e encantos...
 


Mulheres que devem ser lembradas, amadas e admiradas todos os dias ... 


Mae.. filha.. esposa.. unica.. inconfundivel.. especial.. vaidosa.. cheirosa.. humilde.. batalhadora.. persisente.. espirituosa.. inteligente.. bem-humorada.. romantica.. doce.. carinhosa..



- PARABÉNS A TODAS ESSAS MULHERES :D

terça-feira, 6 de março de 2012

sábado, 3 de março de 2012

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Frases de Bob Marley..



Sozinho, meu pensamento focaliza em alguém. Deixo-o livre, e de repente meu coração aperta. Mas não estou triste, pelo contrário, deixo escapar um sorriso. Comer não me parece tão importante, agora me sinto alimentado por outra coisa. Acordo sempre com os mesmos pensamentos, e os mesmos me impulsionam a ter um grande dia. Quando te vejo sinto coisas estranhas, mas boas. Quando falo com você minha cabeça pensa direito, mas minhas palavras saem embaralhadas, e minhas mãos ficam suando. Meu pensamento focaliza alguém, esse alguém é você. É, estou amando. É melhor atirar-se em luta, em busca de dias melhores, do que permanecer estático como os pobres de espírito, que não lutaram, mas também não venceram. Que não conheceram a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra, não agradecem à Deus por terem vivido, mas desculpam-se diante dele, por simplesmente, haverem passado pela vida.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Fernando Pessoa


"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis,
coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".                                                    

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Cada um tem de mim o que MERECE



Tem gente que merece Carinho, Amizade, e Amor,
outras
Despreso, Humilhação, e Dó.

E vc, o que merece?