terça-feira, 6 de março de 2012
sábado, 3 de março de 2012
quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
Frases de Bob Marley..
Sozinho, meu pensamento focaliza em alguém. Deixo-o livre, e de repente meu coração aperta. Mas não estou triste, pelo contrário, deixo escapar um sorriso. Comer não me parece tão importante, agora me sinto alimentado por outra coisa. Acordo sempre com os mesmos pensamentos, e os mesmos me impulsionam a ter um grande dia. Quando te vejo sinto coisas estranhas, mas boas. Quando falo com você minha cabeça pensa direito, mas minhas palavras saem embaralhadas, e minhas mãos ficam suando. Meu pensamento focaliza alguém, esse alguém é você. É, estou amando. É melhor atirar-se em luta, em busca de dias melhores, do que permanecer estático como os pobres de espírito, que não lutaram, mas também não venceram. Que não conheceram a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra, não agradecem à Deus por terem vivido, mas desculpam-se diante dele, por simplesmente, haverem passado pela vida.
domingo, 26 de fevereiro de 2012
Fernando Pessoa
"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis,
coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".
quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012
Cada um tem de mim o que MERECE
Tem gente que merece Carinho, Amizade, e Amor,
outras Despreso, Humilhação, e Dó.
E vc, o que merece?
domingo, 19 de fevereiro de 2012
CG Trechos - Fernando Carli
"Eu sou do tipo que chora ouvindo certas músicas, que
sente uma saudade inescrita somente lendo históricos de conversas, que sorri
somente ao olhar uma foto, que se despedaça ouvindo somente uma palavra. Eu sou
do tipo de detalhes: um detalhe começa uma linda história, e outro termina uma
amizade de anos. Eu sou daqueles que observa de longe, que tem uma biblioteca de
pensamentos na mente. Sou dos que fingem que não se importam muito com o que
falam, mas na verdade se magoa com certas opiniões. Sou do tipo do abraço quase
beijo, da amizade quase amor, do olhar quase lágrima. Sou do tipo que chora
quase toda noite, como forma de se libertar das angústias que passou no dia, e
aguentou calado. Sou do tipo que acha que é bom ficar sozinho. Quando é por
opção."
quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012
Nossas escolhas
A vida é feita de escolhas. Quando você dá um passo à frente, inevitavelmente alguma coisa fica para trás. E se ficou para trás é porque não serve mais !
Assinar:
Postagens (Atom)






