segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Frases de Nicholas Sparks



" ...o melhor amor é aquele que acorda a alma
e nos faz querer mais,
que coloca fogo em nossos corações
e traz paz as nossas vidas,
foi isso que você fez comigo
e era isso que eu queria ter feito com você pra sempre..."
(Diário de uma paixão)
Nicholas Sparks

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Landon Carter, Um Amor para Recordar (Nicholas Sparks)



"Há momentos em que desejo fazer o tempo voltar e apagar toda a tristeza, mas eu tenho a sensação de que, se o fizesse, também apagaria a alegria. Assim, revivo as memórias da forma como vêm, aceitando todas elas, deixando que me guiem sempre que possível. Isso acontece com mais frequência do que as pessoas percebem"…

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

CG - Frase


" Eu gosto de gente que se importa. Gente que sorri. Gente que sabe pedir
desculpas. Que abraça nem que seja só com o olhar."

domingo, 5 de fevereiro de 2012

CG - Frase [feita por miiim]


"Quando vc quiser se isolar do mundo, com raiva de tudo e de todos, não se isole, não fiqe com raiva, vá em busca de um ombro-amigo, e chore até sua raiva passar"

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Saudade...



Saudade, uma palavra tão simples com um significado tão difícil de explicar! Sinceramente não sei pq essa palavra existe, vc conhece pessoas, se diverte, briga, conta teus segredos, ri, é feliz, vive uma vida e de repente acontece alguma coisa q vc se separa dela, aí esse sentimento estranho aparece: A SAUDADE!!!


"Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos."
Bob Marley

Esse ano muita coisa vai mudar na minha vida! Vou me separar de alguem que é muito importantes pra mim! Mesmo existindo meios de comunicação, não vai ser a mesma coisa, nunca é! Mesmo que tudo mude, vou lembrar pra sempre das conversas que tivemos, e vou lembrar com carinho dos bons momentos, das alegrias! Vou sentir saudade! Saudade de tudo o que passamos juntos, saudades até do que não vivemos e poderíamos ter vivido!
Me lembrarei de todos os momentos que passamos juntos;
Me lembrarei disso com carinho, com vontade de voltar no tempo pra viver tudo isso de novo, e irei sorrir, irei sorrir porque eu sempre sorri com você!
Eu sempre agradeço por você cruzar meu caminho, por me fazer feliz, por me mostrar o quanto é belo ser feliz!
OBRIGADA DE CORAÇÃO POR ESTAR SEMPRE POR PERTO QUANDO EU MAIS PRECISEI! CONTO SEMPRE COM VOCÊ E VOCÊ PODE CONTAR SEMPRE COMIGO...
 
 

domingo, 29 de janeiro de 2012

A vida seguiu.



Parece que me perco no tempo. Estou sempre querendo mudar minha vida, mas quem não?
Meus dilemas nem eu compreendo.
A pouco tempo atrás minha vida deu um baque. Mudei a rota, troquei o lado da estrada, fui em outra direção. Nem sei para onde fui, nem sei se foi mesmo voluntário ou se apenas vi um clarão em outra direção e fui.
Certo mesmo, não sei dizer o que mudou, pelo menos não com todas palavras. Também nem sabia se estava indo para um lugar melhor. Posso dizer que, pelo menos uma vez na vida, coloquei, de certo modo, tudo a perder.
Dia após dia as coisas, pessoas foram surgindo diferentes e comecei a prestar mais atenção no que me trazia verdadeira felicidade.
Além de ter uma família estruturada e unida, viajar, aprender inglês, fazer exercícios físicos e criar histórias, percebi algo novo que me trazia alegria: Conversar com as pessoas; pessoas que nunca havia tido oportunidade de conversar ou velhos amigos que não falava a tempos. Me senti deslumbrada ao descobrir mais esta parte sobre meu próprio eu que ainda não conhecia.
Em minhas noites conflitantes de aprendiz, percebi também que cheguei a olhar os defeitos das pessoas muito proximamente, o que, logo depois, descobri que er

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

CG - Dica -> Você vai amar: Querido John.


"Pode ser moedas, esportes, politica, cavalos, música ou fé... As pessoas mais tristes que já conheci na vida são as que não se importam profundamente com nada. Paixão e satisfação caminham lado a lado. Sem elas, qualquer felicidade é apenas temporária, porque não há o que faça durar"


"Independentemente do que acontecesse em nossas vidas, eu me imaginava ao fim do dia deitado na cama ao lado dela, nós dois abraçados enquanto conversávamos e ríamos, perdidos nos braços um do outro"


"Mas eu a conheci; e é isso que torna minha vida atual tão estranha. Eu me apaixonei por ela enquanto estávamos juntos, e me apaixonei ainda mais nos anos em que ficamos separados. Nossa história tem três partes: um começo, um meio e um fim. Embora seja assim que todas as histórias se desenrolam, ainda não consigo acreditar que a nossa não durará para sempre"


"É por isso que não conto às pessoas sobre nós. Eles não iriam entender, e não sinto necessidade de explicar, simplesmente porque sei em meu coração foi real."

Trechos retirados do livro Querido John, do Nicholas Sparks.