quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

CG - Dica -> Você vai amar: Querido John.


"Pode ser moedas, esportes, politica, cavalos, música ou fé... As pessoas mais tristes que já conheci na vida são as que não se importam profundamente com nada. Paixão e satisfação caminham lado a lado. Sem elas, qualquer felicidade é apenas temporária, porque não há o que faça durar"


"Independentemente do que acontecesse em nossas vidas, eu me imaginava ao fim do dia deitado na cama ao lado dela, nós dois abraçados enquanto conversávamos e ríamos, perdidos nos braços um do outro"


"Mas eu a conheci; e é isso que torna minha vida atual tão estranha. Eu me apaixonei por ela enquanto estávamos juntos, e me apaixonei ainda mais nos anos em que ficamos separados. Nossa história tem três partes: um começo, um meio e um fim. Embora seja assim que todas as histórias se desenrolam, ainda não consigo acreditar que a nossa não durará para sempre"


"É por isso que não conto às pessoas sobre nós. Eles não iriam entender, e não sinto necessidade de explicar, simplesmente porque sei em meu coração foi real."

Trechos retirados do livro Querido John, do Nicholas Sparks.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Viver!

"Viver!
E não ter a vergonha de ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser
Um eterno aprendiz..."




A vida nada mais é que uma curta aventura, da qual nunca saíremos vivos. E qual o propósito de viver? Não sei. Boa pergunta. Sabe, eu quero mais é ser feliz! Quero que isso seja perfeito enquanto durar, chega de sofrer por coisas bobas e sem sentido. Chega de se lamuriar por besteiras que uma hora passam. Vamos viver! Tem tanta coisa boa por aí, tanta mudança acontecendo. Tanta gente interessante para conhecer, para ser, para viver! Só quero mais é ser eu mesmo, do jeito que gosto, do modo que gosto e viver a minha vida! A minha aventura. E você, quer viver a sua?
Até a próxima...

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

"Eu já imaginei...


... como seria seu abraço, como seria o sabor de cada beijo seu, qual seria minha reação ao ver de perto seu sorriso. Já imaginei o perfume de sua pele, já vivi contigo apenas dentro de mim, foi bom. Mas confesso que nunca seria o suficiente, nunca será. O mínimo de você jamais será o bastante para mim. Mesmo quando eu tiver você perto, perto o suficiente para que eu possa ver você se arrepiar quando eu falar bem baixinho no seu ouvido quanto eu te quero, te desejo."

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

CG - Frase


"Pandas são brancos, negros e asiáticos, tudo ao mesmo tempo. É como se eles dissessem “Essa coisa de racismo é tão estúpida!”.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

TEM GENTE FELIZ


 
Ahhhhh, crianças, por onde elas passam, tem sempre um sorriso, uma gargalhada, alguma coisa fora do lugar, uma bala, um chocolate, um remedinho, uma boneca, uma bicicleta, uma bola, uma vidraça quebrada, uma plantinha achatada, tem um carinho, tem um abraço, tem um puxão de orelha, uma conversa séria, tem música, tem desenho animado, tem chorinho de não querer dormir, enfim tem GENTE FELIZ!!!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Porque ter alguém do lado que te compreende, vale muito mais do que qualquer quantia..
Porque ter uma pessoa que sabe o que você está sentindo só em olhar para seu rosto, vale mais do que qualquer palavra de conforto..
Porque ter alguém do seu lado que você possa dividir seus melhores momentos e seus piores momentos vale mais do que qualquer coisa..
Porque ter alguém do seu lado para sorrir contigo vale tudo!
Porque ter alguém do seu lado, é a melhor coisa do mundo..
Porque ter alguém que te entende para dizer um EU TE AMO é incrível!
Porque ter alguém que brinca, ri, fala bobagem junto contigo é épico!
Porque ter você do meu lado, ali no meu lado esquerdo --> ♥ vale mais do que tudo!
Só TEAMO...
Dedicado pra J.A.. TE AMO MAIS QUE TUDO ♥