segunda-feira, 2 de julho de 2012

E se não for você , nada vai fazer sentido,

 



minha vida, os meus sonhos, tudo vai se perder , sem você ao meu lado, sem você meu mundo fica perdido, perde a direção eu perco meu ar , perco minha luz , sem você perco meu chão . eu não tenho nenhuma dúvida que eu te amo . foi dificil ouvir que nao podemos mais conversar, que nao querem mais saber de nos dois. eu nunca gostei de alguém como eu gosto de você . eu daria & faria tudo pra você estar do meu lado. to feliz por a nossa escolha ser de nao terminar, ninguem nos separa pra sempre, os outros que cuidem dos seus proprios nariz. ninguem é feliz por nos, eu e vc somos felizes juntos, os outros que se danem. nao precisamos de ninguem pra ser felizes.
EU TE AMO E VC ME AMA.. E É ISSO QE IMPORTA!
 
 
 
 
"Como eu queriaComo eu queria que você estivesse aquiSomos apenas duas almas perdidasNadando num aquárioAno após anoCorrendo sobre o mesmo velho chãoO que encontramos?Os mesmos velhos medosQueria que você estivesse aqui."
Wish You Were Here - Pink Floyd
 
 
  .

domingo, 1 de julho de 2012

O amor que me encontre..



Sabe aquela coisa de pessoa certa no momento certo?
Sei lá se acredito muito nisso...
Vai que aparece a pessoa incerta em um momento incerto?
Acho que a gente planeja muito, espera muito das coisas e das pessoas, enquanto nos prendermos a isso nenhuma pessoa será a certa muito menos o momento.
Não adianta se lamentar ou questionar o porquê você já chorou, o porquê se iludiu, o porquê sofreu, o porquê ainda não deu certo. Pode ter sido culpa sua por esperar tanto de alguém sem esperar nada de si. É complicado esquecer, aceitar ou ainda mesmo querer amar.
Não vai adiantar arrumar um amor pensando que tudo na vida vai mudar o amor não é assim. Então mais uma vez por esperamos de mais não damos chance de conhecermos melhor as coisas. Vai ver que é por isso que certas coisas não acontecem, porque não a deixamos acontecer.
Não ache que o amor vai curar suas decepções, suas feridas, seus ressentimentos. O amor será só uma pessoa como você, cheia de imperfeições, expectativas, receios... 
O amor será aquela pessoa que você vai amar, independente da sua vontade, seus planos ou sonhos. E não espere que ela vá amar tudo em você, que ela sempre vai agradar você, ou que problemas não vão acontecer que o amor vai superar e blábláblá. 
Nem sempre seus planos vão coincidir, as vontades não serão as mesmas, os sentimentos não terão a mesma proporção. Mas nada disso importa se você deixar de criar um mundo e deixar ele entrar no seu mundo.
Você não precisará dar tudo de si, o amor dará tudo o que você precisa. Você só precisará ser você e deixar o amor acontecer. No inicio você poderá não entender, mas o amor não quer entendimento apenas sentimentos... Você traçará uma trilha, o amor te juntará a outra.
O amor te dará raiva, saudade, felicidade... Nada além do que você já tenha ai dentro de você, mas essa mistura de sentimentos será causada por aquela pessoa que vai despertar o amor em você e quanto mais sentir mais vai crescer.
Problemas existirão, o amor pode até ajudar a superar, mas não dependa só dele ou de teorias para viver. Geralmente as coisas são mais fáceis em suposições, o amor nem sempre une, dependendo das coisas que as pessoas depositam nele ou esperam dele.
O amor é o dia a dia, é um cheiro que só de lembrar dá um frio na barriga, é você querer mesmo quando não quer, o amor é aquele beijo depois de um briga louca, é aquela pessoa que você quer ao seu lado pra vida toda, mesmo quando o tempo passar, a ruga chegar, e nos piores momentos apoiar. O amor será maior que qualquer coisa, não basta só acreditar se você não estiver pronto para amar.
O amor não vai adiantar em nada se você não tiver opinião própria, discernimento e maturidade para vivê-lo. Primeiro viva o amor depois tire suas conclusões, simplesmente deixe o existir, não acabe com uma coisa antes de existir, nem o rejeite se por algum motivo já fizeram você pensar em dele desistir.
O amor vai entrar na sua vida sem te pedir permissão, o amor dispensa convenções ou apresentações vai ser quando menos esperar pode se tranquilizar que ele vai te encontrar...
O amor é o que a gente mais espera, quando menos se espera.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

CG - Frase

"Sei que sou apenas uma formiguinha, daquelas bem pequenininhas. Mas é melhor ser uma formiguinha do que não ser nada."
                                                                               (Chico Xavier)