sábado, 26 de maio de 2012

Tudo me lembra você..

Haverá sempre 1 data, 1 palavra, 1 olhar, 1 filme, 1 música, 1 ponto, 1 sorriso, 1 motivo que me fará lembrar de você .


quinta-feira, 24 de maio de 2012

A quem eu jamais esquecerei...

Querido vô! Aos quase 81 anos vividos com humildade e simplicidade, lutou pela sobrevivencia dia após dia. Durante a sua vida terrena procurou sempre viver em paz, com a família, amigos e com a natureza, a qual apreciava todos os dias. Gostava muito de pescar, de fazer caminhadas e dar um "Bom Dia!", sempre com um longo sorriso no rosto.

Saudades? Saudades todos sentiram, mas deixou um exemplo de pessoa que lutou até o seus últimos minutos, deixando uma lição de vida para os seus filhos, netos, bisnetos, amigos e parentes.

Pedimos a Deus que nos ajude a dar continuidade aos seus ensinamentos.
 




 Hoje, ja não tenho mais meus dois avôs vivos, mas digo com muito orgulho:
OBRIGADA, POR SEREM OS MEUS AVÔS, POR TODOS OS EXEMPLOS DE VIDA QUE ME DEIXARAM....

 DESCANSEM EM PAZ!!!

quarta-feira, 16 de maio de 2012

CG - Frase



"Não preciso de muitas amizades, as poucas que tenho são suficientes para a minha felicidade."

domingo, 13 de maio de 2012