Sou do tipo que rir sozinho ao lembrar os momentos bons, Normalmente é de alguma das palhaçadas dos amigos. Que se apega muito fácil às pessoas, e que sempre “quebra a cara” porque acreditou nas pessoas erradas. Que se machuca fácil com as ...palavras, e que guarda em silêncio tudo o que ta sentindo. Do tipo que sabe resolver todos os problemas dos outros, mas nunca resolve os seus próprios. Que faz de tudo para não chorar, mas quando vê já está com os olhos cheios de lágrimas. Que encontra nas músicas tudo que está sentindo. Que sente saudade do tempo da infância, mas a maior saudade mesmo é dos velhos amigos que se foram e deixaram um vazio enorme. E de algumas pessoas que nunca pensei em viver sem. Sou do tipo que gosta de pessoas bem humoradas, felizes com a vida, pessoas carinhosas, que demonstram que se importar.
sexta-feira, 27 de abril de 2012
quarta-feira, 25 de abril de 2012
Enfrente as dificuldades da vida de cabeça erguida..
Uma mulher acordou uma manhã após a quimioterapia, olhou no espelho e percebeu que tinha somente três fios de cabelo na cabeça.
- Bom (ela disse), acho que vou trançar meus cabelos hoje.
Assim ela fez e teve um dia maravilhoso.
...
No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e viu que tinha somente dois fios de cabelo na cabeça.
- Hummm (ela disse), acho que vou repartir meu cabelo no meio hoje.
Assim ela fez e teve um dia magnífico.
No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que tinha apenas um fio de cabelo na cabeça.
- Bem (ela disse), hoje vou amarrar meu cabelo como um rabo de cavalo.
Assim ela fez e teve um dia divertido.
No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que não havia um único fio de cabelo na cabeça.
- Yeeesss… (ela exclamou), hoje não tenho que pentear meu cabelo.
Seja mais humano e agradável com as pessoas. Cada uma das pessoas com quem você convive está travando algum tipo de batalha.
Viva com simplicidade.
Ame generosamente.
Cuide-se intensamente.
Fale com gentileza.
E, principalmente, não reclame.
Preocupe-se em agradecer pelo que você é, e por tudo o que tem!
E deixe o restante com Deus !!!
- Bom (ela disse), acho que vou trançar meus cabelos hoje.
Assim ela fez e teve um dia maravilhoso.
...
No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e viu que tinha somente dois fios de cabelo na cabeça.
- Hummm (ela disse), acho que vou repartir meu cabelo no meio hoje.
Assim ela fez e teve um dia magnífico.
No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que tinha apenas um fio de cabelo na cabeça.
- Bem (ela disse), hoje vou amarrar meu cabelo como um rabo de cavalo.
Assim ela fez e teve um dia divertido.
No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que não havia um único fio de cabelo na cabeça.
- Yeeesss… (ela exclamou), hoje não tenho que pentear meu cabelo.
Seja mais humano e agradável com as pessoas. Cada uma das pessoas com quem você convive está travando algum tipo de batalha.
Viva com simplicidade.
Ame generosamente.
Cuide-se intensamente.
Fale com gentileza.
E, principalmente, não reclame.
Preocupe-se em agradecer pelo que você é, e por tudo o que tem!
E deixe o restante com Deus !!!
segunda-feira, 23 de abril de 2012
sábado, 21 de abril de 2012
quarta-feira, 18 de abril de 2012
O negocio é seguir em frente..
Pesos desnecessários causam sempre dores desnecessárias. Esvaziei a mala, olhei no fundo dela, limpei, e estou indo ... preenchê-la com coisas novas. Sensações novas, situações novas, pessoas novas.
domingo, 15 de abril de 2012
Ela & Ele
O lado dela da história: Eu terminei com ele hoje. Eu disse a ele que não estava feliz e ele nem perguntou o motivo. Eu pensei que ele me pediria para ficar, mas ele não o fez, ele apenas me deixou ir. E eu simplesmente perdi o garoto que esperei por tanto tempo.
O lado dele da história: Ela terminou comigo hoje. Ela disse que não estava feliz, e eu estava muito machucado para perguntar o motivo. Eu pensei em pedir pra ela não ir embora, mas se ela não estava feliz comigo não há como pedir a ela para ficar. Então eu a deixei ir e acabei perdendo a garota dos meus sonhos.
quarta-feira, 11 de abril de 2012
CG - Frase
"Preciso tanto aproveitar você. Olhar teus olhos, beijar tua boca, ouvir palavras de um futuro bom."
Assinar:
Postagens (Atom)






