quarta-feira, 18 de abril de 2012

O negocio é seguir em frente..

Pesos desnecessários causam sempre dores desnecessárias. Esvaziei a mala, olhei no fundo dela, limpei, e estou indo ... preenchê-la com coisas novas. Sensações novas, situações novas, pessoas novas.

domingo, 15 de abril de 2012

Ela & Ele


 
O lado dela da história: Eu terminei com ele hoje. Eu disse a ele que não estava feliz e ele nem perguntou o motivo. Eu pensei que ele me pediria para ficar, mas ele não o fez, ele apenas me deixou ir. E eu simplesmente perdi o garoto que esperei por tanto tempo.
 
O lado dele da história: Ela terminou comigo hoje. Ela disse que não estava feliz, e eu estava muito machucado para perguntar o motivo. Eu pensei em pedir pra ela não ir embora, mas se ela não estava feliz comigo não há como pedir a ela para ficar. Então eu a deixei ir e acabei perdendo a garota dos meus sonhos.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

CG - Frase



"Preciso tanto aproveitar você. Olhar teus olhos, beijar tua boca, ouvir palavras de um futuro bom."

segunda-feira, 9 de abril de 2012

CG - Frase



"Feliz o homem que sabe valorizar uma mulher.
Este sim pode chamá-la de sua, não pelo sentimento
de posse,mas por ela não querer ser de mais ninguém."

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Será inveja?

 
Às vezes me pergunto: Por que o ser humano não se faz capaz de aceitar ou, ao menos, compreender o sucesso alheio? Será esta uma generalizada imperfeição dos auto-nomeados perfeitos racionais?

 
Bem, com ou sem resposta para esta indagação, adianto-me e confirmo a infeliz coincidência de que "onde há sucesso há olho-gordo".

Não respondo apenas por mim... quem dera eu - humilde pensadora contemporânea - ser alvo de tantas maldades, olhares e maldizeres. Mas nesta vida observamos de tudo e, justamente por isso, afirmo com toda a minha "ciência" que a felicidade (ou o que se entende pela mesma) incomoda.

Para os "afetados", aqui vai uma simples equação:

Incapacidade + insatisfação - (autoconfiaça + criatividade) = INVEJA