domingo, 19 de fevereiro de 2012

CG Trechos - Fernando Carli

"Eu sou do tipo que chora ouvindo certas músicas, que sente uma saudade inescrita somente lendo históricos de conversas, que sorri somente ao olhar uma foto, que se despedaça ouvindo somente uma palavra. Eu sou do tipo de detalhes: um detalhe começa uma linda história, e outro termina uma amizade de anos. Eu sou daqueles que observa de longe, que tem uma biblioteca de pensamentos na mente. Sou dos que fingem que não se importam muito com o que falam, mas na verdade se magoa com certas opiniões. Sou do tipo do abraço quase beijo, da amizade quase amor, do olhar quase lágrima. Sou do tipo que chora quase toda noite, como forma de se libertar das angústias que passou no dia, e aguentou calado. Sou do tipo que acha que é bom ficar sozinho. Quando é por opção."

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Nossas escolhas

A vida é feita de escolhas. Quando você dá um passo à frente, inevitavelmente alguma coisa fica para trás. E se ficou para trás é porque não serve mais !

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Frases de Nicholas Sparks



" ...o melhor amor é aquele que acorda a alma
e nos faz querer mais,
que coloca fogo em nossos corações
e traz paz as nossas vidas,
foi isso que você fez comigo
e era isso que eu queria ter feito com você pra sempre..."
(Diário de uma paixão)
Nicholas Sparks

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Landon Carter, Um Amor para Recordar (Nicholas Sparks)



"Há momentos em que desejo fazer o tempo voltar e apagar toda a tristeza, mas eu tenho a sensação de que, se o fizesse, também apagaria a alegria. Assim, revivo as memórias da forma como vêm, aceitando todas elas, deixando que me guiem sempre que possível. Isso acontece com mais frequência do que as pessoas percebem"…

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

CG - Frase


" Eu gosto de gente que se importa. Gente que sorri. Gente que sabe pedir
desculpas. Que abraça nem que seja só com o olhar."

domingo, 5 de fevereiro de 2012

CG - Frase [feita por miiim]


"Quando vc quiser se isolar do mundo, com raiva de tudo e de todos, não se isole, não fiqe com raiva, vá em busca de um ombro-amigo, e chore até sua raiva passar"

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Saudade...



Saudade, uma palavra tão simples com um significado tão difícil de explicar! Sinceramente não sei pq essa palavra existe, vc conhece pessoas, se diverte, briga, conta teus segredos, ri, é feliz, vive uma vida e de repente acontece alguma coisa q vc se separa dela, aí esse sentimento estranho aparece: A SAUDADE!!!


"Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos."
Bob Marley

Esse ano muita coisa vai mudar na minha vida! Vou me separar de alguem que é muito importantes pra mim! Mesmo existindo meios de comunicação, não vai ser a mesma coisa, nunca é! Mesmo que tudo mude, vou lembrar pra sempre das conversas que tivemos, e vou lembrar com carinho dos bons momentos, das alegrias! Vou sentir saudade! Saudade de tudo o que passamos juntos, saudades até do que não vivemos e poderíamos ter vivido!
Me lembrarei de todos os momentos que passamos juntos;
Me lembrarei disso com carinho, com vontade de voltar no tempo pra viver tudo isso de novo, e irei sorrir, irei sorrir porque eu sempre sorri com você!
Eu sempre agradeço por você cruzar meu caminho, por me fazer feliz, por me mostrar o quanto é belo ser feliz!
OBRIGADA DE CORAÇÃO POR ESTAR SEMPRE POR PERTO QUANDO EU MAIS PRECISEI! CONTO SEMPRE COM VOCÊ E VOCÊ PODE CONTAR SEMPRE COMIGO...