quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Saudade...



Saudade, uma palavra tão simples com um significado tão difícil de explicar! Sinceramente não sei pq essa palavra existe, vc conhece pessoas, se diverte, briga, conta teus segredos, ri, é feliz, vive uma vida e de repente acontece alguma coisa q vc se separa dela, aí esse sentimento estranho aparece: A SAUDADE!!!


"Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos."
Bob Marley

Esse ano muita coisa vai mudar na minha vida! Vou me separar de alguem que é muito importantes pra mim! Mesmo existindo meios de comunicação, não vai ser a mesma coisa, nunca é! Mesmo que tudo mude, vou lembrar pra sempre das conversas que tivemos, e vou lembrar com carinho dos bons momentos, das alegrias! Vou sentir saudade! Saudade de tudo o que passamos juntos, saudades até do que não vivemos e poderíamos ter vivido!
Me lembrarei de todos os momentos que passamos juntos;
Me lembrarei disso com carinho, com vontade de voltar no tempo pra viver tudo isso de novo, e irei sorrir, irei sorrir porque eu sempre sorri com você!
Eu sempre agradeço por você cruzar meu caminho, por me fazer feliz, por me mostrar o quanto é belo ser feliz!
OBRIGADA DE CORAÇÃO POR ESTAR SEMPRE POR PERTO QUANDO EU MAIS PRECISEI! CONTO SEMPRE COM VOCÊ E VOCÊ PODE CONTAR SEMPRE COMIGO...
 
 

domingo, 29 de janeiro de 2012

A vida seguiu.



Parece que me perco no tempo. Estou sempre querendo mudar minha vida, mas quem não?
Meus dilemas nem eu compreendo.
A pouco tempo atrás minha vida deu um baque. Mudei a rota, troquei o lado da estrada, fui em outra direção. Nem sei para onde fui, nem sei se foi mesmo voluntário ou se apenas vi um clarão em outra direção e fui.
Certo mesmo, não sei dizer o que mudou, pelo menos não com todas palavras. Também nem sabia se estava indo para um lugar melhor. Posso dizer que, pelo menos uma vez na vida, coloquei, de certo modo, tudo a perder.
Dia após dia as coisas, pessoas foram surgindo diferentes e comecei a prestar mais atenção no que me trazia verdadeira felicidade.
Além de ter uma família estruturada e unida, viajar, aprender inglês, fazer exercícios físicos e criar histórias, percebi algo novo que me trazia alegria: Conversar com as pessoas; pessoas que nunca havia tido oportunidade de conversar ou velhos amigos que não falava a tempos. Me senti deslumbrada ao descobrir mais esta parte sobre meu próprio eu que ainda não conhecia.
Em minhas noites conflitantes de aprendiz, percebi também que cheguei a olhar os defeitos das pessoas muito proximamente, o que, logo depois, descobri que er

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

CG - Dica -> Você vai amar: Querido John.


"Pode ser moedas, esportes, politica, cavalos, música ou fé... As pessoas mais tristes que já conheci na vida são as que não se importam profundamente com nada. Paixão e satisfação caminham lado a lado. Sem elas, qualquer felicidade é apenas temporária, porque não há o que faça durar"


"Independentemente do que acontecesse em nossas vidas, eu me imaginava ao fim do dia deitado na cama ao lado dela, nós dois abraçados enquanto conversávamos e ríamos, perdidos nos braços um do outro"


"Mas eu a conheci; e é isso que torna minha vida atual tão estranha. Eu me apaixonei por ela enquanto estávamos juntos, e me apaixonei ainda mais nos anos em que ficamos separados. Nossa história tem três partes: um começo, um meio e um fim. Embora seja assim que todas as histórias se desenrolam, ainda não consigo acreditar que a nossa não durará para sempre"


"É por isso que não conto às pessoas sobre nós. Eles não iriam entender, e não sinto necessidade de explicar, simplesmente porque sei em meu coração foi real."

Trechos retirados do livro Querido John, do Nicholas Sparks.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Viver!

"Viver!
E não ter a vergonha de ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser
Um eterno aprendiz..."




A vida nada mais é que uma curta aventura, da qual nunca saíremos vivos. E qual o propósito de viver? Não sei. Boa pergunta. Sabe, eu quero mais é ser feliz! Quero que isso seja perfeito enquanto durar, chega de sofrer por coisas bobas e sem sentido. Chega de se lamuriar por besteiras que uma hora passam. Vamos viver! Tem tanta coisa boa por aí, tanta mudança acontecendo. Tanta gente interessante para conhecer, para ser, para viver! Só quero mais é ser eu mesmo, do jeito que gosto, do modo que gosto e viver a minha vida! A minha aventura. E você, quer viver a sua?
Até a próxima...

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

"Eu já imaginei...


... como seria seu abraço, como seria o sabor de cada beijo seu, qual seria minha reação ao ver de perto seu sorriso. Já imaginei o perfume de sua pele, já vivi contigo apenas dentro de mim, foi bom. Mas confesso que nunca seria o suficiente, nunca será. O mínimo de você jamais será o bastante para mim. Mesmo quando eu tiver você perto, perto o suficiente para que eu possa ver você se arrepiar quando eu falar bem baixinho no seu ouvido quanto eu te quero, te desejo."

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

CG - Frase


"Pandas são brancos, negros e asiáticos, tudo ao mesmo tempo. É como se eles dissessem “Essa coisa de racismo é tão estúpida!”.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012