sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

TEM GENTE FELIZ


 
Ahhhhh, crianças, por onde elas passam, tem sempre um sorriso, uma gargalhada, alguma coisa fora do lugar, uma bala, um chocolate, um remedinho, uma boneca, uma bicicleta, uma bola, uma vidraça quebrada, uma plantinha achatada, tem um carinho, tem um abraço, tem um puxão de orelha, uma conversa séria, tem música, tem desenho animado, tem chorinho de não querer dormir, enfim tem GENTE FELIZ!!!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Porque ter alguém do lado que te compreende, vale muito mais do que qualquer quantia..
Porque ter uma pessoa que sabe o que você está sentindo só em olhar para seu rosto, vale mais do que qualquer palavra de conforto..
Porque ter alguém do seu lado que você possa dividir seus melhores momentos e seus piores momentos vale mais do que qualquer coisa..
Porque ter alguém do seu lado para sorrir contigo vale tudo!
Porque ter alguém do seu lado, é a melhor coisa do mundo..
Porque ter alguém que te entende para dizer um EU TE AMO é incrível!
Porque ter alguém que brinca, ri, fala bobagem junto contigo é épico!
Porque ter você do meu lado, ali no meu lado esquerdo --> ♥ vale mais do que tudo!
Só TEAMO...
Dedicado pra J.A.. TE AMO MAIS QUE TUDO ♥


Esperiencia de vida

"Um repórter acéfalo do BBB disse que, para ganhar o prêmio de um milhão e meio de reais, um Big Brother tem um caminho árduo pela frente, chamando-os de heróis. Caminho árduo? Heróis? São esses nossos exemplos de heróis?
Caminho árduo para mim é aquele percorrido por milhões de brasileiros, profissionais da saúde, professores da rede pública (aliás, todos os professores) , carteiros, lixeiros e ...tantos outros trabalhadores incansáveis que, diariamente, passam horas exercendo suas funções com dedicação, competência e amor e quase sempre são mal remunerados.
Heróis são milhares de brasileiros que sequer tem um prato de comida por dia e um colchão decente para dormir, e conseguem sobreviver a isso todo santo dia.
Heróis são crianças e adultos que lutam contra doenças complicadíssimas porque não tiveram chance de ter uma vida mais saudável e digna."

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011