quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Esperiencia de vida

"Um repórter acéfalo do BBB disse que, para ganhar o prêmio de um milhão e meio de reais, um Big Brother tem um caminho árduo pela frente, chamando-os de heróis. Caminho árduo? Heróis? São esses nossos exemplos de heróis?
Caminho árduo para mim é aquele percorrido por milhões de brasileiros, profissionais da saúde, professores da rede pública (aliás, todos os professores) , carteiros, lixeiros e ...tantos outros trabalhadores incansáveis que, diariamente, passam horas exercendo suas funções com dedicação, competência e amor e quase sempre são mal remunerados.
Heróis são milhares de brasileiros que sequer tem um prato de comida por dia e um colchão decente para dormir, e conseguem sobreviver a isso todo santo dia.
Heróis são crianças e adultos que lutam contra doenças complicadíssimas porque não tiveram chance de ter uma vida mais saudável e digna."

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Vou escalar o Everest
com uma mão só

Atravessar o oceano
com um barco de papel
Se for preciso eu posso
até roubar um avião
Pra te levar pro céu
Eu corro a 120 com
o carro na contramão
Eu salto ao vento
do décimo quinto andar
Aprendo a voar pra te provar
Que a fé move montanhas
em todo o mundo
Pra te amar
 
♫EVEREST -Fernando e Sorocaba

domingo, 4 de dezembro de 2011